Importadores árabes participam da Hospitalar (Agência ANBA)

A Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (Abimo) informou nesta quinta-feira (15) que convidou importadores da Arábia Saudita, Jordânia, Kuwait, Líbano, Marrocos e Tunísia para a Hospitalar, feira do ramo que será realizada de 20 a 23 de maio, em São Paulo.

Segundo a entidade, estes países fazem parte do grupo de mercados de maior interesse para os exportadores brasileiros. Ao todo, a Abimo convidou compradores internacionais de 21 nacionalidades.

Além dos árabes, vão visitar a mostra empresários da África do Sul, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Irã, México, Nigéria, Panamá, Peru, Quênia, Rússia, Turquia, entre outras origens.

A associação vai realizar rodadas de negócios entre estes importadores e empresas brasileiras dentro de um projeto feito em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A entidade espera gerar US$ 20 milhões em negócios.

No ano passado, a feira reuniu 1.250 expositores brasileiros e estrangeiros e recebeu 90 mil visitantes, de acordo com informações do site do evento na internet.

A mostra vai ocorrer no Expo Center Norte e para visitar é necessário solicitar credencial no site www.hospitalar.com

Fonte: Agência ANBA

Leia em: comexdata.com.br